sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Pretty Reckless Brasil



Pela primeira vez no Brasil, a produtora Web Rockers traz a banda The Pretty Reckless, que está em turnê com o primeiro álbum “Light Me Up”, gravado em 2010.


A banda é liderada por Taylor Momsen, que ficou super conhecida pelo papel de Jenny Humprey na série Gossip Girl (que também vale à pena assistir). Apesar de começar sua carreira desde pequena como atriz, Taylor sempre puxou mais para o lado da música. Esse álbum com canções escritas todas por Taylor e Bem Phillips (guitarrista), juntamente com o produtor Kato Khandwala, é basicamente uma crônica de experiências da vida de Tay, 

“O CD é sobre a vida e cobre tudo: amor, morte e música em si. É rock and roll, sexo, drogas, religião, política. Cada canção conta uma história sobre os ensaios e atribulações emocionais e lutas que eu tenho experimentado ou observado. Não é um disco pop feliz, mas não é satânico. As letras não são destinadas a serem interpretadas literalmente, estão abertas à interpretação. Este álbum é a expressão mais honesta de quem eu realmente sou”, diz ela.


As músicas são ótimas, com destaque para Make Me Wanna Die, que já foi usada como música abertura do desfile anual da Victoria’s Secret.

Os shows vão acontecer nos dias 03, 04 e 05 de agosto em Curitiba (Espaço Trésor), São Paulo (HSBC Brasil) e Rio de Janeiro (Circo Voador), respectivamente, e os ingressos estão entre R$60 e R$250, dependendo da cidade. Ainda não comprou o seu? Então corre porque já ta se esgotando, mas ainda dá tempo. Eu já garanti o meu! Não perco a linda da Taylor por nada! Depois do show faço um post aqui com um pós ;) haha

A venda de ingressos online acontece pelo site: http://ticketbrasil.com.br/evento/theprettyreckless/

Conheça algumas músicas da banda:



Quer saber mais?

Com certeza será um show legendário galera, vale a pena o investimento! 


by: Bia Gonçalves

2 comentários:

  1. A banda é muito boa, vai ser um show incrível!
    Adorei o blog e estou seguindo..

    beijoos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...