domingo, 8 de julho de 2012

Retrofit


Quem teve a curiosidade e oportunidade de visitar a Casa Cor Paraná 2012 certamente não se arrependeu. Em sua 19ª edição, sendo realizada na Casa Cultural União Juventus em Curitiba, a Casa Cor Paraná aborda o tema RETROFIT, que significa basicamente “colocar o antigo em forma”, trazendo as maiores tendências para vestir sua casa. O evento conta com a presença de vários profissionais renomados, e apresenta a união perfeita de moda, tecnologia e estilo! 
Falando por experiência própria, não tem como não se encantar por cada ambiente e cada detalhe, que são planejados exclusivamente para o evento, a cada ano com um tema diferente acompanhando as tendências. 



É claro que todos os ambientes têm suas particularidades e é muito difícil falar apenas de um, pois cada cômodo contém um pouco da essência do profissional criador e é incrível reparar na riqueza de detalhes presentes em cada um deles.

Particularmente (mas sou suspeita para falar), o ambiente que mais me chamou atenção foi o projetado por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, sigo o trabalho desses dois ilustres profissionais há algum tempo, e admiro muito essa dupla de arquiteto e designer, que a cada dia nos surpreendem com a dedicação e a excelência em seus trabalhos, (além de, é claro, admirar demais o Luiz Maganhoto, nosso eterno Mr. Burberry)!   


Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, ainda dá tempo! 

O evento acontece até dia 11 de julho, das 13h às 21h, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389 e se você ainda está na dúvida, acredite: vale muito à pena conhecer, até porque foto nenhuma representa a emoção real de estar lá dentro, em ambientes milimetricamente planejados para que nós possamos apreciar todo o bom gosto e sofisticação desses profissionais tão dedicados a esse trabalho de tornar nosso dia-a-dia muito mais confortável, aconchegante e o principal, tudo isso com muito charme e elegância!



P.S.: As fotos ilustrativas são de apenas alguns dos ambientes da Casa Cor Paraná 2012. Ao todo são 45 ambientes expositivos no evento.  

by: Bia Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...