quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cinderella: the real enchant


Afinal, qual de nós, mulheres, nunca sonhou com o príncipe encantado vindo nos trazer um sapatinho de cristal, assim como na história da Cinderela?

O fato é que na vida real não existe Cinderela, muito menos príncipe encantado, mas foi justamente pensando na fábula que Christian Louboutin usou a incrível inspiração para reproduzir a sua versão do tão sonhado sapatinho de cristal! Um peep toe simplesmente maravilhoso, de deixar qualquer uma de nós realmente “encantada”!



Louboutin começou a criar sapatos aos 15 anos e na década de 80 criou modelos para Christian Dior, Chanel e Yves Saint Laurent, mas desistiu da carreira para se tornar paisagista da Vogue! Alguns anos mais tarde, sentiu falta de criar sapatos e em 1992 abriu sua primeira loja na França (THANKS GOD). Atualmente, Louboutin possui 35 lojas em lugares como Paris, Londres, New York, Los Angeles, Hong Kong, Dubai, Moscou e Austrália.



Mas foi essa mais nova criação do estilista queridinho das celebridades no tapete vermelho, que abalou as estruturas de qualquer fashionista e pessoas que apreciam um belo par de saltos (ainda mais quando se fala em Louboutin).  

A versão Cinderela do estilista é feito inteiro em renda branca, com cristais Swarovski e um salto 12 cm. O sapato recebe ainda detalhes em borboletas, lindíssimos! E, é claro que não poderia faltar, sua marca registrada e característica da grife que é o solado vermelho!

                            


Em entrevista ao site de moda WWD, Christian Louboutin disse: “Tenho tanta sorte de ter cruzado com Cinderela no caminho, um ícone tão emblemático tanto para o mundo dos sapatos quanto para o mundo dos sonhos”. E QUE sonho hein meninas! Mas, como nem tudo são flores, encantos e sonhos, eis a má notícia: A edição é limitada e apenas 20 sortudíssimas poderão se tornar as “Cinderelas de Louboutin”! Palmas para quem forem elas.


 Falando nisso, quem também se inspirou na Cinderela foi o estilista Marc Jacobs, que criou sua própria versão para o sapatinho de cristal, um Transparent Pump que já está nas lojas, e custa U$$ 595 (aproximadamente R$ 1.000). Um tanto carinho, mas qual de nós não gostaria de ter um sapato à La Cinderela não é mesmo?



by Bia Gonçalves

6 comentários:

  1. Oi flor obrigado pela visita, postei sobre estes sapatinhos ha quase 2 meses atras em meu blog, adorei, tem de solado vermelho também -louboutin! :) beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada (:
      Com certeza vou conferir!
      Beeijos ;*

      Excluir
  3. :).Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha e seguir o meu blog o Mudando de Assunto, ele é bem legal e diferente http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ voccês vão gostar Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar que não gostei muito deste Louboutin inspirado no sapatinho de cristal, não. Esperava algo completamente diferente. Mas ÓBVIO que se eu ganhasse um, eu aceitava na boa hahahaha =)


    aqueta Perfecto, quem já tem a sua? http://goo.gl/IS7E7
    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é verdade, independente de tudo é Loboutin e mulher nenhuma resiste a isso (:
      Beeeijos ;*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...