sábado, 14 de julho de 2012

Flag vibes: UK x USA

Filmes, séries, seriados, programas de TV, elas estão em todos os lugares!

As bandeiras dos Estados Unidos e do Reino Unido estão fazendo sucesso agora dentro e fora das telas, e as cores azul, vermelho e branco nunca estiveram tão em alta. São roupas, acessórios, sapatos, nail art e muitos outros itens que criam um look totalmente patriota e cheio de estilo! E a tendência cresce cada vez mais.





O “bandeirismo” está em alta, mas mesmo assim não é todo mundo que tem coragem de adotar esse look e adaptá-lo a seu estilo, até porque convenhamos, é uma tendência bastante ousada (que particularmente adoro).

                           
A vibe USA x UK já foi adotada também por várias estrelas, que volta e meia são flagrados usando e abusando das estampas red-blue-white, como a Katy Perry, Jennette McCurdy, Taylor Swift, Miley Cyrus, Louis Tomlinson, Justin Bieber e Rihanna.


Apesar de serem cores fortes, com a combinação certa podem formar um visual super alternativo e muito glamour, e se for contar pela variedade de itens, não vão faltar combinações! É só usar um pouco de criatividade e pronto, não importa o país em que você esteja, dá pra criar um look super cool pra qualquer ocasião.  




E aí, o que acham da tendência? 




by: Bia Gonçalves

12 comentários:

  1. Oi Bia! amo essa tendência, fiz um post com looks lindos com a bandeirinha britanica bem legal!!
    beijo enorme!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindíssima essa tendência mesmo, vou dar uma olhada no seu post também :)
      Beeijos!

      Excluir
  2. prefiro com a bandeira do Reino Unido, não gosto com a americana.



    Double cuff, você gosta? http://goo.gl/Wh7Zb

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto as duas, mas acho a do Reino Unido bem mais luxo mesmo :)

      Excluir
  3. Essa tendência é bem legal e diferente, mas eu não usaria não, rs

    Adorei o blog e estou seguindo! =)


    Bjs
    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Pois é Bruna, eu não sei, teria que achar o look super certo pra usar, o que é meio complicadinho mesmo, mas é divertida!
      Que bom que curtiu blog, estamos te seguindo também!
      Beijoss

      Excluir
  4. Essa uma tendência que nunca sai da moda, né?! Eu adorei o cardigã. Ele eu usaria. Ótima semana pra você ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo, é meio que "tradição" né haha
      Beijos

      Excluir
  5. eu não curto muito essa coisa de bandeiras não rs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi flor fico feliz que você gostou da minha calça de couro!
    Adorei o seu blog e estou seguindo segue o meu de volta?
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, já estamos te seguindo também, seu blog é ótimoo :D
      Beijoss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...