segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom pra Cachorro!



O inverno chegou e em algumas cidades (como aqui em Curitiba) está judiando bastante. Mas não somos só nós que sofremos um pouco com o frio não! Quem tem cachorro em casa deve reparar como os bichinhos ficam perturbados nessa época do ano, principalmente os que não são tão peludinhos e ficam para fora de casa. Mas ficar bem vestido não é só privilégio nosso não é? Nossos companheiros também merecem ficar cheios de estilo com roupas e acessórios pet.  

Há uma grande variedade de modelinhos para cachorro no mercado e a tendência é que cresça cada vez mais, afinal, 
quem não acha uma graça ver os peludinhos todos vestidos como a gente? Além de poupar o sofrimento deles no frio não é mesmo?
O fato é que tem roupas e acessórios para todas as ocasiões e estações, desde mais quentinhas para o inverno, até as fresquinhas e cheias de charme para o verão! As roupas podem ser encontradas em pet shops ou em aviários e os preços variam, geralmente de R$20 até R$100, dependendo do local da compra, tamanho do dog e modelo da peça.
Hoje mesmo tive que comprar um suéter pra minha bebê, a Missy (foto abaixo) que tem o pelo bem baixinho e eu morria de dó de vê-la tremendo de frio, agora ela está toda faceira com a roupinha nova!


É um investimento, mas vamos combinar que é a coisa mais fofa e nossos dogs merecem um pouco de charme, carinho e atenção a mais, mesmo que tenhamos que gastar um pouquinho. Afinal, são eles que trazem alegria pra nossas casas e estão sempre ali, com o rabinho balançando mesmo depois de levar broncas. Eles merecem todo amor! :)


Na internet:  http://modacao.com

by: Bia Gonçalves

4 comentários:

  1. q foofoooooooooo!
    eu tenho duas poodles lindas,amei o post

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nicole, suas poodles não devem passar tanto frio porque devem ser bem peludinhas né? Mas é sempre uma gracinha vê-las com roupinhas *-* haha
      Beijosss!

      Excluir
  2. Oi bia, adorei o post de verdade! Tenho uma cachorrada aqui em casa e vc me deixou cheia de ideias! Parabens!
    Visite o blog assim que puder: blogmeninavintage.blogspot.com.br
    Assim quem sabe podemos construir uma amizade, beijos Giovanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi, dá pra ter várias ideias mesmo pra deixar seus bichinhos bem mais fofos e charmosos haha
      Vou visitar seu blog com certeza :)
      Beijosss!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...